I Semana Acadêmica da Zootecnia

A I Semana Acadêmica da Zootecnia do Campus Guarantã do Norte tem o intuito de suprir essa necessidade de atualizar dos produtores, acadêmicos e profissionais, através de palestras e minicursos voltados principalmente no que tange a entraves relacionados à produção animal. Este evento terá sua abertura no dia 14 de maio e encerramento no dia 16 de maio, com um dia de campo sobre planejamento estratégico para o período de estiagem.

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - campus Avançado Guarantã do Norte (Ver Mapa)

Data: 14/05/2019 a 16/05/2019 (Ver Programação)

Objetivo

Atualizar estudantes, profissionais e produtores em tecnologias de alta aplicabilidade nas propriedades rurais da região norte do mato grosso, através da promoção de um evento de alto nível técnico-científico.

I Semana Acadêmica da Zootecnia

Prezado(a) participante, o principal objetivo da I Semana Acadêmica da Zootecnia do Campus Guarantã do Norte é atualizar estudantes, profissionais e produtores em tecnologias de alta aplicabilidade nas propriedades rurais da região norte do mato grosso, através da promoção de um evento de alto nível técnico-científico.

• Alexandre Lôpo de Araújo - Pesidente da comissão
  • Thiago Santana Cotrim