V CEPEX

Notícias

V CEPEx: submissão de resumo simples e artigo completo podem ser feitos até o dia 30 de setembro

Publicado em 25 de agosto de 2022 às 16:53:27, atualizado em 25 de agosto de 2022 às 16:53:27

Estão abertas as inscrições para submissão de resumo simples e artigo completo do V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis.  O prazo máximo para o envio do trabalho segue até o dia 30 de setembro e pode ser feito pelo site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/282/vcepex/

De acordo com as regras do evento, o trabalho aprovado será publicado nos anais do congresso somente se todos os membros que compõe o trabalho estiverem credenciados no evento; O trabalho deverá ser apresentado pelo menos por um integrante.

O trabalho que não atender às normas para submissão será excluído, não havendo possibilidade de recurso ou reconsideração. O conteúdo do trabalho submetido é de responsabilidade dos seus autores.
Na modalidade Resumo Simples, podem ser apresentadas pesquisas concluídas ou em andamento. Todas as apresentações acontecerão no dia 19/10/2022 no período vespertino (o horário será divulgado pela Comissão Organizadora).

Já no caso do formato artigo completo, podem ser apresentadas somente pesquisas concluídas. Todas as apresentações acontecerão no dia 19/10/2022 em horários ainda a serem divulgados pela Comissão Organizadora.

Além das apresentações de trabalhos, o evento contará com várias atividades, como palestras, minicursos, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Assim como nos outros anos, o CEPEx busca atender alunos do Ensino Médio, Superior e Pós-graduandos de universidades públicas e privadas da Região Sul de Mato Grosso que tenham interesse nas discussões sobre ensino, pesquisa e extensão e seu papel na sociedade.

Para participar do V CEPEx  é necessário possuir cadastro no  Sistema de Eventos do IFMT, o qual não é obrigatório para servidores e alunos do IFMT, pois já possuem cadastro prévio, precisando apenas fazer o login utilizando as mesmas credenciais de acesso (usuário e senha) do SUAP.

Marcadores: