ORIENTAÇÃO AOS AUTORES - VI JENPEX E II SEAn - SUBMISSÃO DE RESUMO SIMPLES
Entre na página de eventos do IFMT por meio do link a seguir: https://eventos.ifmt.edu.br/.
Clique em “Acessar / Cadastrar-se”.
Clique em “Fazer login”.
Digite o seu “login” e a sua “senha”.
Clique em “Bem-vindo(a), [seu nome].
Clique em “Página do Participante”.
Clique em “Minhas submissões”.
Clique em “visualizar” para que você possa ver a situação do seu trabalho e os apontamentos realizados pelos avaliadores.
Caso o seu trabalho esteja na situação “Não aprovado” ou “Reprovado”, não será possível dar continuidade no processo de apresentação e publicação do trabalho.
Caso o seu trabalho esteja na situação “Aprovado”, você não necessita fazer alterações no texto, basta, portanto, aguardar o dia do evento para apresentar oralmente a pesquisa.
Caso o seu trabalho esteja na situação “Aprovado com ressalvas”, você deve seguir os passos abaixo para cumprir com as recomendações dos avaliadores.
Clique em “Editar” para que você possa realizar as alterações solicitadas pelos avaliadores. Terá acesso a edição somente o autor que fez a submissão do trabalho no sistema.
No processo de edição, você deve seguir os seguintes comandos:
Área do conhecimento: Geral.
Subáreas: Geral.
Eixo Temático: Mantenha o mesmo eixo temático para o qual você submeteu o seu trabalho.
Título: Não modifique o título.
Autor: Não acrescente nem retire nomes de autores.
E-mail: Não mude os e-mails dos autores.
RESUMO: Faça todas as alterações que os avaliadores recomendaram.
Palavras-chave: Não modifique as palavras-chave.
Instituição: Não altere a instituição.
Após seguir os comandos acima, clique em “Concordo com as regras de submissão e fiz as correções solicitadas”.
Em seguida, clique em “enviar”.
Espere aparecer a mensagem “Sua alteração de submissão foi gravada com sucesso. Se seu email estiver correto, você receberá uma confirmação da sua submissão. Você poderá acompanhar também na sua página de participante”.
Pronto! Agora é só se preparar para a apresentação oral. Esperamos por você!
> >>>> ACESSE AQUI O MODELO DE SLIDES PARA APRESENTAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES ORAIS<<<<<
Lembrem-se do cronograma:
Prazo de correção dos autores: até 13/11
Divulgação dos aprovados: até 17/11 adiado para o dia 20/11/2023.
2.2. SUBÁREAS
2.4. TÍTULO (em letras maiúsculas / limite de 300 caracteres).
2.4. AUTOR OU AUTORES (Até cinco autores, sendo os nomes separados por ponto e vírgula “;” / limite de 600 caracteres).
2.5. E-MAIL (E-mail do autor ou dos autores separados por ponto e vírgula “;” / limite de 600 caracteres).
2.6. RESUMO (limite de 3500 caracteres com espaço).
2.7. PALAVRAS-CHAVE (Até 5 palavras separadas por ponto e vírgula “;” / limite de até 300 caracteres).
2.8. INSTITUIÇÃO (Se mais de uma, utilize ponto e vírgula “;” / limite de 600 caracteres).
PASSO 3
BAIXE AQUI O MODELO DE RESUMO SIMPLES
Inicio da submissão: 29/08/2023 00:00 hs
Prazo final de submissão: 15/03/2024 23:59 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: livre