III CEPEX

Eventos Interligados ao III CEPEX

III Simpósio de Iniciação Científica do Campus Rondonópolis

O III Simpósio de Iniciação Científica de Rondonópolis (SICRo) é um evento satélite, que compõe a programação do III CEPEX. As submissões dos trabalhos estão vinculadas ao simpósio. As propostas deverão ser encaminhas por meio da página do evento conforme regras e cronograma.

III Fórum de Assistência Estudantil do Campus Rondonópolis

O II Fórum de Assistência Estudantil do IFMT - Campus Rondonópolis é um evento local de democratização, já que prevê a participação dos diversos setores e segmentos que compõe a gestão, execução e beneficiários da Assistência Estudantil.

III Encontro de Egressos 2019 IFMT - Campus Rondonópolis

O III Encontro de Egressos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) é subevento que acontecerá pararelamente ao CEPEX, cujo objetivo é conhecer os caminhos percorridos pelos nossos ex-alunos, promovendo a troca de experiências e aprendizado.