III CEPEX

Eventos Interligados ao III CEPEX

III Simpósio de Iniciação Científica do Campus Rondonópolis

O III Simpósio de Iniciação Científica de Rondonópolis (SICRo) é um evento satélite, que compõe a programação do III CEPEX. As submissões dos trabalhos estão vinculadas ao simpósio. As propostas deverão ser encaminhas por meio da página do evento conforme regras e cronograma.

III Fórum de Assistência Estudantil do Campus Rondonópolis

O II Fórum de Assistência Estudantil do IFMT - Campus Rondonópolis é um evento local de democratização, já que prevê a participação dos diversos setores e segmentos que compõe a gestão, execução e beneficiários da Assistência Estudantil.

III Encontro de Egressos 2019 IFMT - Campus Rondonópolis

O III Encontro de Egressos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) é subevento que acontecerá pararelamente ao CEPEX, cujo objetivo é conhecer os caminhos percorridos pelos nossos ex-alunos, promovendo a troca de experiências e aprendizado.

South American Development Society Journal

Este ano o III CEPEx conta a parceria da revista South American Development Society Journal. Os melhores artigos aprovados e apresentados no III Sicro, modalidade Artigo Completo serão selecionados para publicação nesta revista, que possui qualificação Qualis B4.

I Fórum de Debates sobre Relatos de Experiências de Professores da Educação Básica

O Fórum de Debates sobre Relatos de Experiências de Professores da Educação Básica é um evento Satélite do CEPEX vinculado ao Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, que têm por objetivo proporcionar aos professores da educação básica um espaço para expor suas ideias inovadoras dentro na área da educação.

Aguardamos você!